UM ANO DE FAMÍLIA RECOMENDA.



Las Vegas foi nosso primeiro post.
Há exatamente 1 ano atrás, o Família Recomenda publicava seu primeiro post, sobre Las Vegas (se você nunca leu, clique aqui). Desde então, já publicamos mais de 40, muitos deles (como Cancún e Alasca) com a ajuda de nossos amigos viajantes, e compartilhamos centenas de links em nossa fan page no Facebook. Para quem ainda não percebeu, ficamos viciados nisso! Se viajar já é bom, imagine contar tudo sobre nossas viagens, e de quebra ver nossos leitores e amigos motivados a levar seus filhos para lugares lindos e diferentes.

Apesar de ter apenas 1 ano, nosso blog está virando gente grande: já tivemos mais de 6000 visitantes, que visualizaram quase 26000 páginas. Só no último mês, foram cerca de 1900 visitas. Já saímos até numa notinha beeem pequenininha no Jornal da Tarde! Fomos mencionados em outros sites como o Viajando com Pimpolhos, o blog da Natércia Tiba, o Viajando para Orlando e o Viaje na Viagem. Nada disso teria sido possível sem o apoio e o entusiasmo de nossos leitores, conhecidos, amigos e familiares. Em nossas caixas de comentários, tanto aqui quanto no Facebook, já tivemos centenas de participações dos nossos leitores, o que nos dá muita satisfação.
Cancún.
Muito do que contamos aqui aprendemos às custas de fazer nossos irmãos, sobrinhos, cunhados e amigos de cobaias em nossos experimentos turísticos. São fruto também de experiências trocadas e histórias ouvidas de outras famílias que, como nós, são viciadas em viagens. Além, é claro, da contribuição voluntária dessas famílias, seja contando suas histórias, seja escrevendo para o nosso blog. Não podemos esquecer também das inúmeras vezes em que nossos amigos e familiares apontaram incorreções, fizeram revisões, trouxeram perguntas - tudo isso ajudou nossas dicas a ficarem melhores a cada dia!

Alasca.
Então, se você já é nosso fã antigo e leitor assíduo, ou se está entrando pela primeira vez em nosso blog hoje, queremos agradecer porque você é o motivo e o incentivo para continuarmos horas e horas na frente do computador, escrevendo, reescrevendo, corrigindo, linkando e publicando.

Esperamos continuar sendo úteis aos internautas que buscam um lugar onde ouvir opiniões sinceras e dicas realmente úteis. Queremos mostrar lugares lindos, e como fazer para aproveitar o melhor de cada um, levando junto seus filhos e criando momentos especiais, memórias indeléveis, e laços familiares cada vez mais fortes. Nas próximas férias, pegue sua família e viaje, viaje e viaje. Nossa família recomenda!

Comentários

  1. Eduardo Kato Arahata23 março, 2011

    FR, PARABÉNS!!!!!
    Um ano passa rápido e quanta coisa nesse blog me deixou com vontade de ir viajar.
    O mais interessante que agora estou com vontade de falar das viagens que estão por vir.
    Que este blog tenha vida muito longa para podermos contribuir com nossas viagens!!
    Bjs e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  2. Se a vontade de falar sobre as viagens começar a apertar, sempre tem espaço aqui no FR para postar suas histórias (desde que sejam family-friendly, é claro!). E a vantagem dos seus posts é que nem vou precisar revisar! rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mande seus comentários, perguntas ou mais dicas sobre este destino.