Como Avaliamos

Procuramos publicar aqui somente informações que achamos importantes. Não pretendemos cobrir todos os aspectos de um destino. As informações que damos eram válidas para a época de nossa viagem, portanto verifique-as em sites oficiais e confiáveis, ou junto ao seu agente de viagens, antes de decidir ou reservar sua viagem. Se você tiver alguma pergunta sobre algum local, se quiser uma dica ou uma avaliação, poste um comentário e, dentro do possível e limitados por nossa pequena experiência, responderemos na próxima postagem.

No topo de alguns posts, você encontra o nome do hotel onde ficamos, a época do ano em que estivemos no local, e a faixa etária das crianças quando viajamos para lá. Dividimos as faixas etárias em idades significativas que tendem a ter os mesmos interesses: 0-1 ano (bebês com pouca mobilidade); 1-3 anos (bebês maiores, aprendendo a se comunicar); 3-5 anos (crianças pequenas mas que já entendem tudo); 5-7 anos (pré-escolar); 7-9 anos (primeiros anos da escola); 9-11 anos (pré-adolescentes) e 12-15 anos (adolescentes já na idade da rebeldia).

Ao lado, nossa avaliação dos três quesitos em termos de estrelas, traduzindo como foi nossa experiência com o hotel, o tempo que fez na época que visitamos, e se foi a decisão certa levar as crianças nessa idade para esse local. Uma * significa insatisfatório, 5* é a melhor avaliação possível.